Público alvo

O projeto cultural ARTE PARA A VIDA possui públicos-alvo em diversos níveis:

Público-alvo das exibições do produto cultural “Musicais”

Público em geral de todas faixas etárias. As exibições visam a inclusão cultural do grande público e à formação de novas plateias.

    Componentes (integrantes) do projeto

    Pessoas (homens e mulheres) de todas faixas etárias, prioritariamente jovens que já tenham concluído ou ainda estejam cursando o ensino médio, e que já possuam conhecimentos e habilidades ou que queiram aprimorar seus conhecimentos, técnicas e performances nas áreas da música (instrumental, canto coral, formação de banda, instrumentos específicos), teatro e dança, ou seus conhecimentos técnicos mais voltados à realização de pequenos e grandes eventos culturais (som, mixagem, palco, iluminação).

    Os componentes do projeto provêm principalmente da região sul, majoritariamente do estado de Santa Catarina, encontram-se em sua maioria na faixa etária entre 15-30 anos, cursando curso superior. O projeto visa descobrir, capacitar e projetar novos talentos e servir de palco de oportunidades. Estimativa média de participantes por edição do projeto: entre 35 e 45 pessoas.