Os MUSICAIS são eventos do Projeto ARTE PARA A VIDA, em que música, canto coral, teatro e dança são apresentados a novas plateias, visando a inclusão cultural da comunidade e o acesso do público em geral, de todas as idades. São eventos com grande impacto na comunidade e de grande formação para a área cultural, possibilitando o acesso a manifestação cultural gospel de qualidade para todos os participantes de forma gratuita. Todas as apresentações dos Musicais são gratuitas para o público que as assistem.
A arte tem um importante papel na difusão de valores culturais que transmitem a alegria e a esperança. O propósito de ARTE PARA A VIDA é valorizar a música, o canto coral, o teatro e a dança como manifestação cultural gospel, realizar sonhos e servir de palco de oportunidades para novos talentos.

 

MUSICAL ULTIMATO 2020

O Planeta inteiro viveu e vive um ULTIMATO. Um tempo que ficará marcado na história da humanidade. Um tempo que ficará marcado na vida de cada pessoa. Um tempo onde saúde, economia, política, segurança e também os relacionamentos foram colocados à prova.
Por isso, o MUSICAL ULTIMATO tem por objetivo refletir como se dá o relacionamento entre as mais diferentes pessoas e apontar para o grande desafio que é esta questão. Para isso, trará uma crítica às diferentes situações de relacionamentos, apontando para superficialidade, a necessidade de aceitação e as reações sociais que influenciam nos relacionamentos. Desta forma, o MUSICAL ULTIMATO quer impactar, motivar e levar cada pessoa da plateia a uma reflexão sincera de como tem se dado seus relacionamentos nos mais diversos âmbitos de convivência.
O MUSICAL ULTIMATO é inspirado no texto “Vem olhar as estrelas comigo” de Rosana Mara Koerner, de 1997, do Grupo Ecos de Teatro Evangélico.
O MUSICAL ULTIMATO é um dos eventos do Projeto ARTE PARA A VIDA, em que música, canto coral, teatro e dança são apresentados a novas plateias, visando a inclusão cultural da comunidade e o acesso do público em geral, de todas as idades.

Informarmos que, em decorrência dos decretos estaduais e municipais vigentes, as apresentações presenciais do Musical Ultimato foram suspensas. Porém, o MUSICAL foi transmitido através de uma LIVE e você pode rever no LINK 

Reveja o a apresentação do musical 

Veja a apresentação, compartilhe o link para os amigos!